Acredito que os "muros" só existem para nos mostrar o quanto queremos uma coisa. Valerá mais a pena construirmos "muros" ou "pontes" nas nossas vidas?





Quando batem à tua porta, perguntas "Quem é?" ou "Quem foi?", com a resposta a esta simples pergunta vou levando a vida. 

Quando alguém tenta atravessar a ponte que (confesso!) nem sempre crio facilmente, interessa-me conhecer o "AGORA", o presente, o que neste momento sente e é...o que poderá ser um futuro comigo seja em que tipo de relação for. 

Ninguém passa na nossa vida por acaso, o mundo não dá voltas por acaso, tudo nos traz uma aprendizagem ás vezes boa outras vezes menos boa é certo, mas todas são importantes para a nossa vida, para o nosso desenvolvimento enquanto seres humanos. 

Se tens um beijo ou abraço para dar, dá. Se tens uma desculpa a pedir, pede. Se tens um erro a corrigir, corrige. Se tens medo, vai com coragem. Se não queres, diz «não». Se não sabes, pergunta. Se não estás bem, muda. Se tens um amor para viver, vive....porque um dos melhores sentimentos do mundo é ver alguém sorrir genuinamente e sabermos que somos NÓS o motivo dele