Olá, tenho estado desaparecida do blog mas não estou esquecida deste espaço que para mim é super especial.

Sabem, esperei tanto por conseguir fazer uma formação em Coaching que só criei o blog com este nome quando recebi o certificado, com receio talvez do julgamento dos outros, de ter azar e não ter boa nota no trabalho final, com a minha falta de auto-confiança e tantas outras crenças limitadoras que tinha na altura.

Todos temos certo? Não se iludem!

Muito mudou desde então, tantas outras formações fiz, tantos livros mais li, tantos documentários mais vi...enfim, um mar de conhecimento que adoro, quanto mais aprendo, mais gosto.

Abri a minha mente e o que até então era assunto tabu ou que me fazia ter uma postura à defensiva e de desconfiada, passou a fazer sentido e a ser um enorme presente do Universo, sou tão grata por me ter permitido a conhecer o mundo das Terapias Alternativas que nem consigo explicar por palavras o que me faz sentir.

Queria muito ter conhecido antes mas quero acreditar que tudo acontece no tempo certo!


Hoje venho convidar-vos a oferecerem bem-estar aos vossos conhecidos, vizinhos, amigos e familiares - haverá algo mais que se precise neste momento?

Acho que pelo menos o principio será este, cuidar-mos o melhor que conseguirmos de nós e dos que nos rodeiam, sempre deveria ter sido assim, mas actualmente estamos a ter um abre olhos ainda mais profundo sobre este assunto.

Se quiseres saber mais sobre o Voucher de Oferta que tenho, envia e-mail para: coachjoanarodrigues@gmail.com ou envia-me uma mensagem nas minhas redes sociais: @coachjoanarodrigues

Irei ter imenso gosto em te ajudar <3 vamos espalhar mais Amor, hoje e todos os dias.