Como emagrecer DE VEZ | FIT6

Quem me conhece, sabe que adoro ajudar pessoas. Faz-me sentir útil e acaba por ser algo bastante gratificante. Quando fiz a minha formação em coaching senti que tinha ainda mais esse poder e até dever.  Sentia que...

...a autoestima e até a saúde das pessoas, era uma área que muitas pessoas procuravam e essencialmente - precisavam de melhorar!


Mas sentia que se por um lado com o coaching podia fazer diferenças extraordinárias no dia-a-dia das pessoas, de modo a sentirem-se mais focadas e motivadas a perder peso, por outro lado sentia que faltava algo mais (algum complemento e apoio nutricional que fosse seguro e eficaz).

Quando me tornei uma distribuidora FM comecei a ver as gamas de produtos que tínhamos (podes ver aqui o catálogo completo) mas a que mais me cativou e que me fez formar uma rede de clientes, foi a de suplementos alimentares NUTRICODE, porque senti que poderia vir a ser esta marca, o que eu achava que me faltava para ajudar ainda mais os clientes que desejavam emagrecer.


Apresento-vos resumidamente o que é a marca NUTRICODE:
  • produtos naturais
  • a suplementação tem uma base multivitaminica/multimineral, e depois é enriquecida com extractos de plantas consoante o objectivo a que se destina
  • isenta de glúten e de lactose (quase toda a gama)
  • adequado a vegan
  • não são testados em animais
  • Cada suplemento foi testado para determinar se satisfaz os requisitos organoléticos, físico-químicos e microbiológicos
  • NÃO são medicamentos

Bem, antes de recomendar os produtos à minha rede de contactos, fiz questão de:
  • estudar mais sobre os produtos e os seus componentes
  • verificar o que já existia no mercado na mesma área
  • pedir opiniões de quem percebia ainda mais do assunto do que eu
  • vi imensos testemunhos de pessoas que já tinham experimentado os suplementos 
  • experimentei eu mesma alguns dos produtos
  • pessoas próximas também quiseram experimentar e dar-me o seu feed-back
...e nasceu assim a minha plena confiança para recomendar estes produtos a todos!


Comecei a ter cada vez mais clientes com resultados positivos, embora a alimentação fosse um pouco "livre", porque a minha área não era bem a nutrição, para além disso quando me tornei distribuidora vendíamos apenas os suplementos alimentares sem os extras que hoje temos.

Este ano começamos com uma novidade espectacular, o programa de emagrecimento FIT6, que tem este nome porque tem 6 etapas diferentes que devem ser aplicadas de uma forma sequencial.


Está muito bem pensado por profissionais credenciados e o objectivo é que não aconteça o mesmo, como acontece em algumas dietas muito restritivas, em que a pessoa até consegue perder imenso peso e em pouco tempo, mas que depois imediatamente a seguir, volta a ganhar o peso todo que tinha perdido ou até mais!

Para além disso, a prescrição alimentar está tão bem estruturada, que não há o perigo da pessoa perder massa muscular e ficar flácida durante o processo. Basta seguir correctametne todas as recomendações.



Posto isto, no FIT6 começamos sempre pela etapa nº1, depois passamos à etapa nº2, nº3, nº4, etc. 

Mas imaginando que na etapa nº2 atingimos o resultado que pretendemos - neste caso passaríamos então à etapa de manutenção, que é uma etapa à parte e que não conta para a perda de peso, apenas serve para adaptar a alimentação e também para manter os resultados a longo prazo.

Em 6 meses (ou até menos!) poderás obter os resultados que sempre quiseste!

Mas se por algum motivo (por exemplo alguém que não fez o programa correctamente ou alguém que queira perder mais de 30kgs), ao fim dos 6 meses (ou seja, depois de terminar as 6 etapas) não conseguir obter os resultados que pretendia, então assim voltaremos à etapa nº1 e pediremos aconselhamento à nossa nutricionista, claro.


´

Este programa está desenhado para que seja de auto-aplicação, ou seja, em cada set para além dos produtos apropriados, virá toda a informação que necessitamos para fazermos o programa com sucesso. 

Sem termos que ir a consultas de nutricionista regularmente, apenas teremos que ter a capacidade e força de vontade para fazer o que consta na prescrição criada pela nossa nutricionista exclusiva.


Poderão adquirir apenas o suplemento alimentar+prescrição (onde tem a forma de como deve tomar os produtos, uma lista de alimentos, um plano alimentar, um menu semanal orientativo, etc) ou juntar a isso um chá/café apropriado a cada etapa.

Em qualquer uma das escolhas, terá sempre o meu apoio e também acesso ao nosso grupo exclusivo que funciona como comunidade de apoio, visto estarem lá alguns dos participantes FIT6, mas também a nossa nutricionista. Sempre prontos a ajudar e a partilharem diariamente dicas e ideias para colocarmos em prática.


É recomendado ainda que se faça exercício físico (após a 2ª/3º semana) e é também fornecido documentação para que se faça por exemplo a anotação do diário alimentar e também o registo semanal dos kg's e cm's perdidos. Desta forma poderemos sentir um maior compromisso e também conseguir partilhar e pedir ajuda caso seja necessário, à nossa nutricionista.

Por isso penso que não restam dúvidas, se quer emagrecer de vez de forma segura e eficaz, basta participarem no nosso programa de emagrecimento FIT6.

Já somos mais de 2000 pessoas com resultados positivos, junta-te a nós!
Terei todo o gosto em ajudar e tenho a certeza que vão adorar e surpreender-se com os resultados.



Para mais informações: coachjoanarodrigues@gmail.com

8 comentários :

  1. O que é que a autoestima tem a ver com o amor próprio? Podemos e devemos aceitar-nos e amar-nos em qualquer tamanho!

    Claudia - MULHER XL - www.mulherxl.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Claudia Dias, muito obrigada pelo teu comentário.
      Na minha publicação de facto falo em autoestima mas não em amor próprio...mas até poderia falar, porque amor próprio é um bom sinónimo para a AUTOestima.
      Em nenhum momento disse também que não nos deveríamos amar ou aceitar como somos, aliás, não sei se leste outro post no meu blog, mas falo muito deste tema em vários deles e é óbvio que devemos amar a pessoa que somos, seja a nível físico ou psicológico. Caso contrário, quando existe algo que nos deixa confortável no nosso corpo ou na nossa personalidade, devemos sim de querer mudar e melhorar isso.
      A questão aqui é perceber que a obesidade não é apenas um problema estético mas sim de saúde, cada vez mais existem doenças relacionadas com o excesso de peso. E por isso, pela saúde a médio e longo prazo principalmente, é importante e urgente sim tratar. Beijinhos

      Eliminar
    2. Enganei-me no comentário, queria dizer que tamanho não tem a ver com autoestima :P

      Discordo em parte do que dizes na última parte do teu comentário. Não se pode inferir que uma pessoa não é saudável, por ter algum excesso de peso (atenção que não estou a falar de obesidade). Uma pessoa gordinha que coma saudável e pratique exercício físico é mais saudável que uma pessoa magra que tenha uma vida sedentária e só coma porcaria.

      Eliminar
    3. Olha não faz mal, já somos duas a enganar-nos, também queria dizer "algo que nos deixa desconfortável" e não confortável hehe

      Bem, compreendo o que dizes mas isso seria um assunto que daria como se costuma dizer "pano para mangas" ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Post muito completo!
    Amei!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) fico contente por teres gostado!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá, poderá enviar-me a sua situação para: coachjoanarodrigues@gmail.com
      Teremos todo o gosto em ajudar!

      Eliminar