Perdoem-me, já não apareço aqui à demasiado tempo!
Fico muito feliz porque mesmo assim, recebo e-mail's vossos quase todos os dias :) OBRIGADA pela preferência e acima de tudo, confiança!


Muita coisa mudou desde o último post que aqui publiquei e era sobre isso que vos queria falar. 

Fiz mais formações, descobri novos mundos e fico super feliz por sentir que todos se complementam.

Quem segue a minha página no Facebook e Instagram, já deve estar a perceber do que falo:

Coaching + Reiki + Cristaloterapia



Sim é oficial, estou completamente apaixonada e grata por tudo o que tenho aprendido, têm me ajudado imenso a ultrapassar certos problemas pessoais mas também têm feito com que eu ajude ainda mais pessoas e definitivamente é isso que me completa.

Brevemente irei falar mais sobre este assunto, mas para já podem ir visitando um mini-site, onde vendo alguns acessórios e serviços:
https://coachjoanarodrigues.wixsite.com/cuida-te

Espero que gostem e qualquer dúvida, enviem e-mail: coachjoanarodrigues@gmail.com