O M-E-D-O, no decorrer da nossa vida vai nos sendo transmitido como algo mau e que não devemos sentir. No entanto, ele existe. 


É natural o medo ás vezes aparecer em determinadas situações mas...


A única solução de "acabarmos com o medo" é enfrenta-lo. Discutir com ele e provoca-lo, porque de outra forma ele não diminuirá.

Existem imensos medos como: medo do fracasso, de expressar os sentimentos, de sermos rejeitados e até de termos sucesso!

É mesmo importante perceber que o medo é uma emoção universal, todos sentimos especialmente quando nos deparamos com algo desconhecido. Desde as situações mais simples até ás mais complicadas.

Não serás mais ou menos corajoso/a por sentires medo.

Ele não vai desaparecer com um truque de magia, mas TU podes escolher como o queres sentir. 

Queres que o medo para ti seja algo que te desmotiva e paralisa? Ou algo que te guia e alerta?

Vou dar-te uma sugestão para colocares agora mesmo em prática:
  1. PÁRA, sim pára tudo o que estás a fazer e foco em ti mesmo
  2. Escreve num papel todos os medos que sentes
  3. Agora pensa, de onde surgiram esses medos? Porque existe uma causa sempre, o medo aparece como se fosse uma mensagem da nossa zona de conforto a dizer "Não vás, aqui estás tão bem..ali pode ser perigoso porque não conheces"
  4. Esses medos que sentes, existem na tua vida desde quando? Quantas oportunidades já perdeste por sentires esses medos? Reflecte!

Quem é maior na tua vida? Tu ou o teu medo?

Podes aproveitar a sessão GRÁTIS para perceberes como o coaching te poderá ajudar a encontrares as respostas/forças que precisas para enfrentar.

Por fim, deixo-vos aqui com esta música sobre o medo que achei ter uma letra super curiosa.