A Ana Oliveira do blog A mulher do 31 lançou-me o desafio de entrar na corrente The Entertainer Blogger Award, e eu aceitei. Obrigada por me escolheres!

Porque é que começaste com o blog?
Este blog em especifico comecei quando terminei a minha formação em coaching. Queria ter um espaço para partilhar alguns pensamentos e artigos que achasse interessantes e uteis, uma forma de divulgar o meu trabalho também e complementar a minha página do facebook.


Qual é o teu livro preferido?
Não tenho um livro que seja o meu preferido, tenho vários que adoro e ao longo do tempo fui mudando também os meus gostos de leitura. Antigamente gostava mais de ler histórias reais, hoje em dia prefiro livros que sejam mais de auto-ajuda e da área de desenvolvimento pessoal no geral. De forma a melhorar e actualizar os meus conhecimentos sobre o tema. (Confesso que  pretendo ler ainda mais este ano :P ideias de livros? ideias para criar um hábito mais disciplinado de leitura? hehe)


O que menos gostas?
Esta pergunta é um pouco vaga, existem imensas coisas que evito no meu dia-a-dia exactamente por não gostar. Existem alimentos que não gosto, bebidas que não gosto, vícios que não tenho, características em pessoas que não gosto. Mas acima de tudo, tento filtrar ao máximo tudo o que tenho presente nos meus dias, se não gosto de algo evito ao máximo. No que consta ás pessoas, apenas limito a entrada delas na minha vida :) mas gosto sempre de descobrir a essência delas, ter compaixão e tento ser sempre tolerante!



Qual é a tua comida preferida no shopping?
Bem, confesso que evito um pouco comidas "fora do comum".As minhas escolhas costumam ser variadas, conforme as opções que tiver. Não tenho nenhuma preferida, é conforme o dia e o que já tiver comido durante a semana - tento equilibrar!


Qual é o teu passatempo preferido?
Adoro fazer imensas coisas hehe, gosto de estar a navegar pela internet, gosto de ler, de escrever, de conversar, de estar com quem mais gosto, de viajar, de fotografar, de aprender novas coisas, de trabalhar, de ouvir música, de fazer coaching e auto-coaching também, entre muitas outras coisas!


Os meus nomeados:
Nesta parte vou nomear pessoas que já me presentearam com pelo menos um comentário no blog (e claro, que encontrei o blog delas e que gostei do conteúdo! hehe) se me escapar alguém ou alguém novo quiser entrar nesta corrente, basta deixar nos comentários e eu acrescento à lista!

Regras:

  • Agradecer à pessoa que vos nomeou e adicionem o link do blog dela
  • Adicionar as regras, para que os outros as possam seguir
  • Nomear pessoas que achem divertidas, inspiradoras e agradáveis!
  • Responder às mesmas perguntas
  • Incluir a imagem no vosso post

Espero que gostem e deixem nos comentários o link para as vossas respostas caso decidam participar :) foi com todo o carinho que vos nomeei e estou curiosa para vos conhecer melhor!