No início do ano ou até mesmo uns dias antes, parece que se sente uma motivação extra em querer planear o novo ano, "ano novo, vida nova" é o que mais se ouve. Mas o meu desafio para 2018 é...

... que consigas MESMO cumprir o que deseja. Pega em 2018 e encara-o como o momento certo para mudares a tua vida!

Nada de pensamentos negativos e limitadores (como já li/ouvi) do género:

"lá vem mais um ano..bahh"
"vai continuar tudo igual"
"vou continuar infeliz"
"detesto o que faço mas tem de ser"
"deixa andar logo se vê"

Se qualquer um destes pensamentos te vem à cabeça ou se isto representa a tua realidade, a culpa é somente tua.

Não é do teu patrão, da segunda-feira, do vizinho, da chefe, dos pais, do tempo, da tua cidade, da balança, do médico, da sorte e de qualquer coisa que te possa vir à cabeça. 

A culpa é sim das tuas escolhas, das tuas decisões, das tuas prioridades, dos teus comportamentos, das tuas atitudes, da tua força de vontade.

Na verdade não vais ganhar uma nova vida em 2018, mas tens um incentivo para recomeçares e pensares em qual é o teu propósito e no que te apaixona verdadeiramente.


Para quê andares somente sobrevivendo de forma confortável, se podes fazer muito mais por ti e pela tua vida, sendo uma pessoa mais feliz?!

"Odeio as segundas-feiras" - Não odeias nada, provavelmente odeias sim o emprego que tens e isso está somente nas tuas mãos mudares. Se para ti é um sofrimento saíres da cama e preparares-te para ires trabalhar, talvez seja uma boa opção parares para equilibrar o que perdes e ganhas com essa escolha que fizeste.

Não seria melhor acordares mais feliz e a sentires-te mais realizado com motivos para sorrires em vez de acordares desmotivado e a desejar que o dia passe rápido?

Já pensaste qual seria para ti um trabalho de sonho?

Com isto não te estou a incentivar a despedires-te imediatamente nem nada disso, cada um sabe a sua realidade e tem que assumir as suas responsabilidades. Mas ao tirares AQUELE teu sonho da gaveta, cada passo que fizeres, por mais pequeno que te possa parecer ser, vai aproximar-te mais do objectivo final e também te irá manter com uma fonte inesgotável de satisfação!

Quão criativa foi a tua vida em 2017? Quantas vezes em tiveste durante o ano, a oportunidade de começares algo TEU e do ZERO?

Imagina que querias abrir um negócio em 2018, provavelmente será numa área que já conheces, ou porque tens formação especifica ou até porque enquanto cliente já experimentaste determinados serviços.

Independentemente de ser ou não uma área competitiva, tens a oportunidade de começar O TEU NEGÓCIO e de fazeres um serviço melhor ainda do que já experimentaste ou conheces. As ideias são ilimitadas e o sucesso do teu negócio dependerá 100% do teu trabalho.

Tudo flui muito mais facilmente quando temos paixão, quando estamos próximos de quem queremos e mais gostamos, quando somos livres! E no TEU NEGÓCIO, és tu que decides com quem queres trabalhar, onde vais trabalhar e quando vais trabalhar.


Pessoalmente, escolhi a flexibilidade de facilidade deste negócio:


Desta forma não tive que investir em espaços comerciais, em stock's, em funcionários, etc.

E para ti, qual é a tua escolha para 2018?

Se estás com dificuldades em perceber ou em organizares o teu novo ano, não hesites em experimentar a nossa sessão GRÁTIS de coaching, clicando aqui.